POR TRÁS DA DANGOT

Formada em jornalismo, Marcela Dangot trabalhou por anos com comunicação passando por diversas agências como MktMix, Alice Ferraz e sua própria agência Atelier Comunicação. A maioria dos seus clientes eram de moda, o que fez despertar um interesse pelo universo fashion. Marcela também trabalhou na área de comunicação do estilista Carlos Miele. Foram diversos eventos e São Paulo Fashion Weeks, até que Marcela engravidou e resolveu dar uma pausa no trabalho.

Curiosa nunca deixou de estudar. Fez diversos cursos até que encontrou uma paixão pela yoga e nutrição ayurvédica. Tornou-se professora de Yoga Restaurativo e em 2018 foi uma das idealizadoras do projeto Yoga Sem Barreiras, uma iniciativa que tem como objetivo promover yoga e inclusão a todos.

Quando teve, pela segunda vez, o diagnóstico de C.A de mama, Marcela procurou por alternativas além de lenços e peruca, e foi atrás de turbantes e acessórios para a cabeça. Sem sucesso, criou a Dangot que significa "Obrigada Deus”. 

Um dos seus desejos é que a Dangot seja sinônimo de beleza, autenticidade, e deixe as mulheres ainda mais charmosas e estilosas. Suas criações são exclusivas, desenvolvida para completar qualquer look. A produção é toda feita em São Paulo pelos olhares e direção criativa de Marcela.

A marca foi construída por voltas, voltas que a vida dá. 

Bem vindo ao mundo Dangot!



banner
Call to action

@DANGOT